O que é roomgo

Roomgo Logo

O que é Roomgo?

Roomgo é uma plataforma para ajudar quem precisa dividir apartamento, mas é muito mais do que isso: é  uma ferramenta para quem se interessa em compartilhar espaços de vida, uma tendência atual mundial que se difunde cada vez mais. Nós buscamos conectar pessoas interessadas em dividir casas em qualquer lugar do mundo. As ofertas de acomodações do Roomgo são selecionadas e, sem dúvida, você poderá encontrar no site um excelente lugar para morar.

Crie sua conta

Nosso objetivo é oferecer opções e soluções de moradia compartilhada inteligentes para pessoas que desejam economizar, diminuindo os custos de moradia, ou simplesmente buscam morar em um ambiente mais animado, com companhia. Com Roomgo, as pessoas se conectam facilmente: possibilitamos o encontro de quem precisa alugar um quarto com quem tem um espaço sobrando. Assim facilitamos a tarefa de encontrar um companheiro de apartamento, uma experiência que pode render ótimas histórias e amizades!

Aluguel de quartos

Como funciona o Roomgo?

Roomgo pode unir pessoas que buscam compartilhar apartamento ou casa em qualquer lugar do mundo. Roomgo conecta pessoas do mundo todo e é muito fácil de utilizar, qualquer um pode se conectar e procurar roommate ou casa para dividir em todos os aspectos: dos bons momentos e às contas! A prioridade de nosso site é possibilitar uma pesquisa rápida, segura e eficaz, de forma que todos os usuários encontrem um quarto para alugar que corresponda às suas necessidades.

O Roomgo é confiável?

O Roomgo é confiável porque temos mais de 20 anos de experiência e somos líderes no mercado, permitindo que você alugue seu quarto ou alugue um mais rapidamente do que qualquer outro serviço. Atuamos no Brasil desde 2006 (antes o Roomgo chamava EasyQuarto) e conhecemos o usuário brasileiro como ninguém.

No Roomgo, você pode anunciar quartos, casas, apartamentos e propriedades em geral que estão disponíveis para aluguel. É possível criar perfis que especificam o que os usuários estão procurando e o que esperam de seu novo lar, de que tipo de comodidades precisam. Você também pode pesquisar e filtrar os anúncios e perfis com critérios baseados no que o usuário está procurando.

Nosso time de atendimento ao consumidor revisa manualmente todos os anúncios para garantir a segurança dos usuários. Caso você encontre algum problema, é só entrar em contato conosco por e-mail ou no Facebook.

Proprietario comprimentando moradores

Os objetivos de Roomgo

O objetivo principal do Roomgo é auxiliar as pessoas a realizarem seus sonhos e suas aspirações na vida pessoal, além de possibilitar encontros e amizades interessantes, compartilhar culturas diferentes e conhecer pessoas novas. A moradia compartilhada é uma tendência mundial, e muitos usuários se inscrevem todos os dias em busca de casas e apartamentos, sobretudo em grandes cidades ou cidades com empresas e pólos estudantis. Além de ter a oportunidade de viver experiências diferentes com um estilo de vida moderno, é possível focar em grandes objetivos visto a economia que as pessoas que moram juntas podem fazer.

Pessoa usando celular

No Roomgo, você pode anunciar

Vida compartilhada é uma tendência, e esteja você alugando um quarto em seu apartamento ou procurando um para alugar, a economia é garantida. É também importante salientar que compartilhar um apartamento cria a possibilidade de morar em um lugar melhor, que poderia ser inacessível antes, além da praticidade de ter uma comunicação direta entre proprietários e candidatos, sem as taxas e burocracias de uma agência tradicional.

Nossa plataforma foi projetada para atender a todos os tipos de perfis, incluindo estudantes, jovens, casais, solteiros, profissionais, pessoas que acabaram de chegar na cidade, etc. Nosso conceito é baseado na ideia de compartilhar diferentes estilos de vida, para que estudantes universitários, proprietários, viajantes e aposentados possam encontrar exatamente o que procuram, além de terem a possibilidade de trocar experiências e construir amizades. Os principais valores de Roomgo são partilha, simplicidade, felicidade e confiança.

Ponte em Sao Paulo

O Roomgo no Brasil

Presente em diversos países, Roomgo desenvolve suas atividades no Brasil desde 2006, anteriormente com o nome de “Easyquarto”, e agora com o nome único de “Roomgo” em todo o mundo. Globalmente, nossa plataforma, permite conectar e procurar companheiros de apartamento com perfis definidos, é utilizada por cerca de 8 milhões de pessoas e, no Brasil em 2017, o site contava 2 milhões de clientes, com grande crescimento em relação a outros anos. Em 2018, buscamos um crescimento de 100%, e o reposicionamento da marca é importante para aumentar o número de usuários. Nossa intenção é regionalizar cada vez mais nossos serviços, de maneira a agradar os usuários com um site mais atrativo e dinâmico, conquistando sua fidelidade.

Amigos

Dados sobre Roomgo no Brasil

A América Latina será um dos focos de Roomgo em 2018. Nossos índices de satisfação dos usuários brasileiros são globalmente positivos. Atualmente, nossa plataforma oferece cerca de 7.000 quartos para alugar no país, e os perfis dos usuários são: das pessoas que estão procurando um quarto no Brasil, 51% dos usuários são do sexo masculino, e 49% do sexo feminino, com 50% de profissionais e 34% de estudantes. Sobre os anúncios de apartamentos compartilhados, 84% dos anúncios têm fotos, 55% das pessoas estão dispostas a morarem com alguém do sexo oposto, e o orçamento médio dos usuários é de 750 reais por mês. Na plataforma, atualmente os preços de quartos duplos estão em média 400 reais, o que é um preço bastante amigável!

Roomgo tem 7.000 quartos para alugar no Brasil

Nossa plataforma também é utilizável no celular: cerca de 57% dos usuários de Roomgo procuram ou anunciam seus quartos pelo telefone. Atualmente, somos a maior plataforma de compartilhamento de apartamento do Brasil e oferecemos uma comunicação simples, rápida e direta, sem taxas ocultas e surpresas ruins.

O orçamento médio dos usuários é de 750 reais por mês

Caso você esteja querendo economizar, esteja mudando de cidade sozinho e prefira morar com pessoas que já conheçam o lugar, não pense duas vezes e inscreva-se no Roomgo: garantimos que você vai encontrar seu quarto mais rapidamente do que em qualquer outro site. E caso você seja proprietário e queira alugar aquele seu quarto vazio, sem utilidade, e transformá-lo em uma fonte de renda, inscreva-se você também no Roomgo e escolha o companheiro de apartamento ideal de uma maneira rápida, simples e eficaz, sem taxas e burocracias.

Crie sua conta

Comentários do Facebook