EasyQuarto agora é Roomgo

EasyQuarto agora é grátis e mudou para Roomgo EasyQuarto

O EasyQuarto agoro se chama Roomgo!

Muito de vocês conhecem o nome da nossa marca como EasyQuarto. Lançado em 2006 no Brasil, o EasyQuarto rapidamente virou site referência para aluguel de quartos, se tornando o maior do Brasil na categoria. Aí a pergunta “Então por que mudar de nome?”. Calma que a gente explica.

EasyQuarto logo agora é grátis e mudou para Roomgo logo

O site do EasyQuarto fazia parte de uma empresa com sites de aluguel de quartos em mais de 22 países pelo mundo. O site começou em Londres no ano de 1999 e expandiu para outros países pelo mundo. O problema é que cada vez que a empresa decidia expandir a marca, eles criam um site para cada país. Então enquanto em Londres o nome era Easyroommate, no Brasil virou EasyQuarto. E assim foi para todos os outros países.

Acesse o Roomgo

O problema surgiu quando um usuário do Brasil por exemplo ia para Londres procurar um quarto para alugar e não encontrava o nosso site. Conforme a empresa foi crescendo, ficou cada vez mais complicado para um mesmo usuário usar o nosso site ao redor do mundo. “Google” é “Google” no mundo inteiro, não fica mudando de site em cada país.

Qual a diferença entre EasyQuarto e Roomgo?

Por isso que a gente, tentando ouvir os nossos usuários, decidimos criar uma marca universal para todos os países. Daí surgiu o Roomgo. Agora independente da onde você estiver, Roomgo é a nossa marca oficial. Nós estamos fazendo as mudanças aos poucos em todos os países. A mudança começou no Brasil (por que a gente é demais né pessoal, vamos combinar) por que nossos usuários no Brasil são super receptivos.

Roomgo Logo

Resumo da ópera, o site do EasyQuarto passou a se chamar Roomgo. Agora ficou top e muito mais fácil alugar um quarto. Então se você tem um quarto para alugar, ou quer dividir um apartamento, só criar uma conta no nosso site e pronto!

Se você ainda estiver com dúvidas, você pode sempre entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail equipe@roomgo.com.br Além disso, para ajudar quem busca ou anuncia quartos em todo o Brasil criamos grupos oficial do Roomgo no Facebook para você divulgar o seus links.

Acesse o Roomgo

Comentários do Facebook