Como criar o anúncio de quarto campeão?

Cachorro vencedor criar o anúncio de quarto roomgo brasil

Como criar o anúncio de quarto campeão?

Já ensinamos como fazer um anúncio de quarto no Roomgo. Mas e como fazer o seu anúncio se destacar entre todos os anúncios do site? Pode ser mais fácil do que você imagina. Veja nossas dicas para criar um anúncio de quarto campeão.

Anuncie seu quartos

Pessoa olhando anuncios de quartos online criar o anúncio de quarto

Para criar o anúncio de quarto perfeito, não poupe informação:

    • Preencha o formulário de anúncio com o máximo de informações que você puder! Escreva sobre como é o ambiente, se tem animais, se você tolera fumantes, quais são as condições do imóvel, quem seria o seu colega de quarto ideal…
    • Detalhe a localização – muitas vezes, ela é decisiva para quem está procurando um lugar para morar. Especifique quantos minutos caminhando você leva da moradia até o ponto de ônibus ou metrô mais próximo.
    • Quando for falar sobre quem seria o seu colega de apartamento ideal, adicione informações de qual seria o gênero ideal, qual a ocupação procurada (se prefere estudantes ou trabalhadores), qual a idade mínima e máxima que você procura, etc;
    • Seja preciso com informações sobre quanto vai custar o aluguel, quando estará disponível e qual a estadia mínima que você espera;
    • Faça uma descrição bacana! Pareça receptivo e simpático, isso vai fazer as pessoas se sentirem mais confortáveis com você e aumentar suas chances de alguém te procurar. Seja claro e objetivo, explorando os diferenciais que você tem a oferecer. Fique atento ao texto, revisando para evitar erros de português e ser bastante coerente e coeso;
    • Capriche no título: Um título curto e conciso, com uma frase de efeito, destaca o seu anúncio entre todos os outros;
  • Conte sobre você: Faça um resumo de quem é você, qual a sua ocupação e quais são as suas preferências. Bem como do perfil de pessoa que você procura, quem vive na propriedade, se o ambiente é badalado ou mais familiar…

Dicas infalíveis para criar o anúncio de quarto perfeito:

Quarto em uma casa compartilhada criar o anúncio de quarto

    • Anuncie com boas fotos. As imagens são o carro chefe do anúncio, pois a partir delas o futuro locatário pode visualizar bem aonde está alugando. Capriche bastante na produção, e lembre de fazer isso quando a sua casa estiver limpa, para causar boa impressão. Você pode publicar até oito fotos no seu anúncio, aproveite!
    • É importante que o anúncio seja condizente com a realidade. Portanto, cuidado com mofo, paredes descascadas e outras avarias;
    • Não se esqueça de preencher o contato e colocar seu DDD junto ao número de telefone
    • Parte de ter um anúncio campeão é ser ativo na comunicação! Olhe seu email e suas mensagens constantemente Você pode deixar disponível os seus meios de contato preferidos, seja estratégico na escolha;
  • Pronto! O seu anúncio foi publicado, agora refine a sua busca.

Para fechar negócio rápido

Pessoa dando as boas vindas a inquilinos criar o anúncio de quarto

O seu anúncio está no ar, agora é hora de encontrar alguém. No Roomgo, você será direcionado para a página de pesquisa e terá filtros que nos ajudarão a te mostrar pessoas com o seu perfil. Todas as pessoas que você vê em sua página de pesquisa escolheram sua localização dentro de seu perímetro de pesquisa, e nós indicamos pessoas com orçamentos de até 20% abaixo do seu preço de aluguel, para aumentar as suas chances de encontrar um colega de quarto ou inquilino.

Entre em contato com os perfis de sua preferência e não hesite em agendar visitas, essa é a melhor maneira de se conectar. Seja atencioso e responda rápido, isso facilita as coisas bastante. Não perca tempo, nessa comunidade todos estão com o objetivo de encontrar alguém pra dividir casa! Você pode demonstrar interesse, enviar uma mensagem simpática ou, caso esteja disponível, ver o número de telefone da pessoa e entrar em contato dessa maneira. O importante é se mostrar presente.

Casal criando anuncio online criar o anúncio de quarto roomgo

    • Uma dica interessante é que você pode criar uma lista de contatos favoritos, facilitando a sua organização nessa jornada!
    • Seja cuidadoso e cuidado com golpes… Se está bom demais pra ser verdade, se a pessoa está pedindo pagamentos estranhos ou informações que te deixam desconfortável, provavelmente é uma cilada;
  • Existe uma lista de membros da comunidade Roomgo que visualizaram o seu anúncio, fique sempre atento a ela para observar pessoas potencialmente interessadas.

Agora que você está afiado e sabe tudo de anúncios no Roomgo, que tal entender as vantagens de dividir um apartamento ao invés de alugar propriedade toda?

Crie sua conta no nosso site e também entre em um dos nossos grupos no Facebook para procura e anúncio de quartos para alugar!  Divulgando seu link nos grupos você aumenta suas chances de alugar rápido.

Anuncie seu quartos

Comentários do Facebook