Sobre o quarto disponível

  • Apartamento
  • 3 quartos no total
  • 1 quartos disponíveis (Solteiro)
  • 2 banheiro(s)
  • 4 meses de estadia mínima
  • Disponível agora
  • Academia
  • Elevador
  • Garagem
  • Internet
  • Mobiliado
  • Porteiro
  • Varanda/ sacada

Quem mora lá

2 rapazes e moças, de 18 a 40 anos, profissional, não fumantes


colega de quarto ideal

Todas são bem-vindos


Descrição do quarto

Quarto individual mobiliado por R$1.600, vaga de garagem ($350) em apartamento de 3 quartos na Vila Gumercindo. O apartamento está localizado entre as estações do metrô Santos Imigrantes (10 min. de caminhada), do metrô Alto do Ipiranga (12 min. de caminhada e 5 min. de ônibus), e metrô Santa Cruz (10 min. de ônibus) com acesso a linha Lilás. Além de favorecer a mobilidade, o apartamento fica próximo a sacolão, padaria, lotérica, restaurante, super mercados, comércios em geral.

O apartamento é totalmente mobiliado, com cozinha completa, máquina de lavar/secar roupas, Internet, sofá, mesa de jantar, varanda, etc.

Condomínio com academia, piscina, salão de jogos, guarita 24h, salão de festas, churrasqueira e forno de pizza, spa, quadra.

O inquilino deve seguir as regras de segurança do condomínio, zelar pela tranquilidade, evitar barulho, não trazer "Pets", não fumar, respeitar os outros inquilinos.


Número de identificação do Anúncio H181101143633420

Postado em 15 agosto 2026