Sobre o quarto disponível

  • Apartamento
  • 3 quartos no total
  • 1 quartos disponíveis (Solteiro)
  • 2 banheiro(s)
  • 4 meses de estadia mínima
  • Disponível agora
  • Academia
  • Elevador
  • Internet
  • Mobiliado
  • Porteiro
  • TV
  • Varanda/ sacada

Quem mora lá

1 feminino, misto , não fumantes


colega de quarto ideal

de 20 a 40 anos


Descrição do quarto

Quarto individual mobiliado (R$1.400) em apartamento de 3 quartos na Vila Gumercindo, vaga de garagem negociável. As contas de condomínio, água, gás, luz, vivo, IPTU, serão divididas por 3, e tem uma pequena variação mês a mês.

O apartamento está localizado entre as estações do metrô Santos Imigrantes (10 min. de caminhada), do metrô Alto do Ipiranga (10 min. de caminhada e 5 min. de ônibus), e metrô Santa Cruz (10 min. de ônibus) com acesso a linha Lilás. Além de favorecer a mobilidade, o apartamento fica próximo a sacolão, padaria, lotérica, famácia, restaurantes, super mercados, comércio em geral.

O apartamento é totalmente mobiliado, com cozinha completa, máquina de lavar/secar roupas, Vivo Fibra, TV, sofá, mesa de jantar, varanda, etc.

Condomínio com academia, piscina, salão de jogos, guarita 24h, salão de festas, churrasqueira e forno de pizza, spa, quadra.

O inquilino deve seguir as regras de segurança do condomínio, zelar pela tranquilidade, evitar barulho, não trazer "Pets", não fumar, respeitar os outros inquilinos e seus horários.


Número de identificação do Anúncio H19070884316151

Postado em 21 agosto 2025