Sobre o quarto disponível
Quem mora lá
3 rapazes e moças, de 18 a 80 anos, profissional, fumantes somente do lado de fora
colega de quarto ideal
de 20 a 90 anos
Descrição do quarto
Olá,
Você vai gostar do nosso quarto num apartamento em condomínio completo (academia, piscina, sala de festa, playground, tennis, etc.) em bairro seguro e bem localizado.
Ele está mobiliado com cama de casal, armário e criado mudo.
No apto temos uma sala de estar, cozinha, lavanderia, 3 banheiros, e Wi-fi, e fica numa rua tranquila com parque frente que tem área pet, campo de volei e campo de futebol.
A parada de ônibus com acesso ao corredor fica em frente ao prédio. Estação de trem/metro Granja Julieta fica a 800 metros e metro Adolfo Pinheiros fica a 10 minutos com ônibus.
No bairro tem supermercados, academias, padarias, restaurantes e lanchonetes, como também 4 shoppings (Alto das Nações, Parque da Cidade, Shopping Morumbi, Market Place), todos acessíveis a pé.
Me manda um WhatsApp e marcamos uma visita.
Abs,
Matthias