Sobre o quarto disponível

  • Apartamento
  • 2 quartos no total
  • 1 quartos disponíveis (Solteiro)
  • 2 banheiro(s)
  • 12 meses de estadia mínima
  • Disponível agora
  • Internet
  • Mobiliado
  • Quarto c/ suíte
  • TV

Quem mora lá

1 feminino, profissional


colega de quarto ideal

de 20 a 55 anos


Descrição do quarto

O apartamento fica aqui na Pompeia/ZO, bem próximo ao hospital São Camilo e diversos comércios (drogarias, mercados, padaria, restaurantes, etc)

Aqui, vive eu e a Brigitte (uma cachorra cheia de energia e muito alegre - muito mesmo). E estamos a procura de alguém para compartilhar uns vinhos, filmes, um game de vez em qndo, a guerra ao patriarcado, um sol na varanda, a insatisfação com o capitalismo, entre outras coisas.

O apartamento é mobiliado e amplo (por volta de 90m2), dois quartos e dois banheiros. No seu quarto, já tem uma mesa ótima de trabalho, uma cama de casal e dois armários pequenos. O valor com as contas fixas inclusas (aluguel+IPTU, luz, água, gás, internet e uma diarista no mês) fica por volta de 1,9k. Se interessar, manda uma DM, vamos conversar! ✌️🙃

@judsfarias


Número de identificação do Anúncio H250615135311687

Postado em 15 junho 2025