Sobre o quarto disponível

  • Apartamento
  • 2 quartos no total
  • 1 quartos disponíveis (Casal)
  • 1 banheiro(s)
  • 0 meses de estadia mínima
  • Disponível agora
  • Academia
  • Elevador
  • Garagem
  • Internet
  • Porteiro
  • TV
  • Varanda/ sacada

Quem mora lá

1 feminino, profissional, não fumantes


colega de quarto ideal

feminino


Descrição do quarto

Alugo quarto feminino, não mobiliado, em apartamento organizado e decorado localizado na região do Portal do Morumbi-SP

**Sobre mim:

Mulher, 35 anos, responsável, higiênica, prezo pela boa convivência, vivo a vida com bom-humor e positividade, e iria gostar de encontrar uma companheira de apê que tivesse uma vibe parecida.

Sei respeitar o espaço do outro, ainda mais quando se trata do ambiente do lar.

Aqui é a minha casa, e tudo dando certo, será a sua também. Então, o que espero é bom senso e comunicação para alinharmos qualquer situação que seja necessário... seja ela um cano quebrado ou um chopp no bar aqui da esquina.

**Localização:

Fica na Rua Dr Luiz Migliano. Fácil acesso para Santo Amaro ou Pinheiros. Na porta passa transporte público. Na região há inúmeros mercados, farmácias, academias.

**Sobre o apartamento:

- Cozinha: geladeira e fogão

- Lavanderia: máquina lava e seca

- Banheiro: chuveiro elétrico

- Escritório: mesa de trabalho e armários

- Sala: sofá e tv

- Jantar: mesa de jantar e 2 cadeiras

** Valores

👉 Valor fixo: R$ 1600

👉 Contas (luz, gás, internet): R$ 150–220 mensais

Se fizer sentido pra você, me mande uma mensagem e venha tomar um café comigo para conhecer o apê e a energia do local ;)


Número de identificação do Anúncio H25090422323851

Postado em 4 setembro 2025