Sobre o quarto disponível
Quem mora lá
3 rapazes e moças, misto , fumantes somente do lado de fora
colega de quarto ideal
masculino
Descrição do quarto
Quarto e Suite mobiliados para Aluguel no Jardim Botânico – Lagoa Rodrigo de Freitas
Mando fotos Zap AAWWM+J1AD1
Mínimo 6 meses.
Morar bem é qualidade de vida, e aqui você encontra conforto, praticidade e localização privilegiada em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro.
Oferecemos diferentes opções de quartos, ideais para quem busca um espaço tranquilo, Reserve já AAWWM+J1AD1
Trabalho com 1 mês de depósito e o mês a vencer. Antes de sair avisar 2 meses antes pra rolar o depósito no 2 mês.Nao devolvo dinheiro do depósito
Quarto prático com Cama , guarda roupas– 10m²
Banheiro compartilhado só com mais 1 hóspede.
Valores entre R$ 2.100,00 e R$ 2.600,00, de acordo com a escolha do quarto.
Todos os moradores têm direito ao uso da cozinha equipada, garantindo praticidade no dia a dia. O apartamento não é totalmente compartilhado.
Localização privilegiada, bairro tranquilo e seguro, sem comunidades no entorno.
Próximo a supermercados, farmácias, bancos, restaurantes e academia.
A poucos passos da deslumbrante Lagoa Rodrigo de Freitas, perfeita para caminhadas, passeios e esportes ao ar livre.
Viver no Jardim Botânico é ter o equilíbrio entre a vida urbana e o contato com a natureza.
Entre em contato, e agende uma visita.
Excelente quarto, super bem localizado, proximo supermercados, farmacias, onibus-metro, IMPA, PUC, ao lado da Lagoa Rodrigo de Freitas. Sem restrições de horarios de chegada.
Não pode receber visitas
Não aceito Pets.
Valor incluso Agua, luz, Net e gás.
Ar condicionado a parte conforme medidor.
Seja Bem Vindo!