Sobre o quarto disponível
Quem mora lá
3 rapazes e moças, profissional, fumantes
colega de quarto ideal
Todas são bem-vindos
Descrição do quarto
@benomad.brazil - Be Nomad Glória - Coliving para nômads digitais - Aluga - QUARTO INDIVIDUAL - Quarto mega amplo, vista livre para a Baia de Guanabara. Com cama de casal, poltrona para leitura e mesa de trabalho.
Tenho 2 unidades do Be Nomad ... uma na Glória e outra na Lapa... me chama no whatsApp para saber detalhes de cada hospedagem.
Este quarto aluga super rápido, então se gostar.... Me ligue urgente, que podemos reservar para você.
Apartamento muito amplo com 140m2, silencioso, claro e arejado. Com sol da manhã ele é super fresco e agradável. COM VISTA PARA BAIA DE GUANABARA, SANTA TEREZA E NITEROI.
Nossa proposta é dividir o apto com pessoas bacanas e tranquilas, para que todos se sintam em casa.
Localizado no Alto Glória (atrás do Hotel Gloria), local charmoso e super tranquilo. Estilo de Santa Tereza, totalmente residencial. Sem favela.
Apartamento todo reformado e decorado. Ele foi equipado, tanto na cozinha quanto na área de serviço. Temos Wi-fi da NET com 160MB.
A faxineira vem de 15 em 15 dias.
Pode receber visitas.
Contas de Condomínio, água, luz, gás, net e Faxina quinzenal: dividida entre os moradores.
Consumo de Ar Condicionado é individual por quarto e pago à parte.
Att
Ci