Sobre o quarto disponível

  • Apartamento
  • 3 quartos no total
  • 1 quartos disponíveis (Casal)
  • 1 banheiro(s)
  • 3 meses de estadia mínima
  • Disponível a partir de 15 agosto
  • Elevador
  • Internet
  • Mobiliado
  • Porteiro
  • TV
  • Varanda/ sacada

Quem mora lá

2 rapazes e moças, de 30 a 45 anos, profissional, fumantes somente do lado de fora


colega de quarto ideal

de 24 a 40 anos


Descrição do quarto

Quarto INDIVIDUAL mobiliado em Botafogo. Apartamento amplo com sacada e linda vista. Sou o Leonardo Viso - fácil de achar nas redes para falar comigo.

Valor: 2200 (valor total: aluguel + contas)

Referência: perto do metrô e rua da Passagem

Sem regras malucas

Olá!

O quarto tem cama, escrivaninha, ventilador, cômoda e mesa de cabeceira. Já o apartamento está totalmente mobiliado. A localização é ótima, próximo ao Metrô Botafogo e de pontos de ônibus para toda a cidade. Ótimo para quem estuda na UFRJ/Praia Vermelha, FGV, IBMR e PUC.

Procuramos alguém que esteja disposto a conviver com tranquilidade. Não temos preferência por gênero. É permitido visitas e cozinhar (bizarro quem proíbe isso!). O valor é 2200 reais e está incluindo (aluguel, taxas, internet wifi, TV a cabo). No apartamento, mora eu e mais um.

O apartamento bem iluminado e arejado com vista livre - inclusive do quarto disponível, além de variado comércio a menos de um quarteirão. Tem supermercado, quitanda, padaria e vários restaurantes a poucos passos. Para quem gosta de cinema e diversão, também fica perto das principais salas e bares do bairro. Enfim, uma localização ótima.


Número de identificação do Anúncio H12060214249898

Postado em 2 agosto 2025