Sobre o quarto disponível

  • Apartamento
  • 4 quartos no total
  • 1 quartos disponíveis (Solteiro)
  • 4 banheiro(s)
  • 12 meses de estadia mínima
  • Disponível a partir de 30 abril
  • Elevador
  • Internet
  • Mobiliado
  • Porteiro
  • Quarto c/ suíte
  • Varanda/ sacada

Quem mora lá

Sem informação


colega de quarto ideal

feminino, de 20 a 60 anos


Descrição do quarto

Olá meninas 😊

Irá liberar uma vaga individual em suite com sacada em nosso coliving em SANTO ANDRÉ, próximo à UFABC SA.

O apto fica próx ao Sonda onde tem farmácia, lotéricas, salão de beleza, caixa eletrônico, ponto de ônibus etc e também fica uns 5 min da UFABC de Santo andre, a pé.

O valor da vaga é R$1.500 que inclui: aluguel do quarto + condomínio e seguro residência. O valor das contas de consumo de água, luz, internet, IPTU, energia e gás são a parte e ficam em torno de 180/200 reais em média para cada moradora.

*Tenho contrato individual com cada moradora pra segurança de todas, peço 2 meses de caução no valor do aluguel onde também consta no contrato e é devolvido após o término do mesmo 😊🙏

Todas as meninas são bem tranquilas e organizadas, prezamos o respeito ao espaço da outra e limpeza no apto 🙏. Ah e visitas são liberadas (com prudência claro, já que todas moradoras são mulheres rs)

No prédio temos piscina, quadra esportiva, salão de festa, 2 elevadores, churrasqueira e portaria 24h.

Qualquer dúvida pode mandar mensagem aqui.


Número de identificação do Anúncio H26022219305706

Postado em 22 fevereiro 2026