Sobre o quarto disponível

  • Apartamento
  • 3 quartos no total
  • 1 quartos disponíveis (Solteiro)
  • 3 banheiro(s)
  • 7 meses de estadia mínima
  • Disponível a partir de 4 maio
  • Academia
  • Elevador
  • Internet
  • Mobiliado
  • Porteiro
  • Quarto c/ suíte
  • Varanda/ sacada

Quem mora lá

1 feminino, profissional, não fumantes


colega de quarto ideal

feminino, de 24 a 27 anos, estudantes


Descrição do quarto

O quarto deve ter ao todo 5m2 mas possui banheiro dentro. É na área da cozinha, eu o transformei num pequeno quarto. Tem ventilador de teto moderno mas não tem janela. Tem pequeno armário com cabides tb. Não possui TV.

O que estou oferecendo é um lugar que possui uma super infraestrutura com academia, ônibus do condomínio, piscina, hidromassagem, portaria 24 horas, cantina com preços acessíveis e mini mercado na garagem. O apt fica a 20 minutos andando do metrô Jardim Oceânico e a 10 minutos a pé do BRT Bosque Marapendi. Possui também um cartão que dá direito a balsa que deixa na parte da praia (estamos atrás do Posto 4, no Canal de Marapendi).

Não serão permitido visitas. Estou em busca de alguém que trabalhe fora horário comercial ou estudante que também fique fora maior parte do dia.

Sou jornalista freelancer e meus horários são diversificados e geralmente trabalho de casa.

Atenção: Só será aceito (a) morador (a) que estude fora, de segunda a sexta.


Número de identificação do Anúncio H180307165958743

Postado em 29 abril 2026