Sobre o quarto disponível
Quem mora lá
3 feminino, de 20 a 40 anos, profissional, não fumantes
colega de quarto ideal
feminino, de 20 a 40 anos, profissionais
Descrição do quarto
Está procurando um quarto para alugar, APENAS PARA MOÇAS, que seja:
- Mobiliado com cama de casal, armário de seis portas, escrivaninha e cadeira para estudos, espelho e cortina black out?
- Em um apartamento seguro, tranquilo e confortável, todo mobiliado e decorado, com uma cozinha que tenha todos os utensílios necessários para o seu dia a dia?
- Em um dos melhores locais do bairro Sta Amélia, ao lado do Clube AABR com linhas de ônibus direto para a UFMG, próximo às avenidas Portugal e Guarapari e à estação Pampulha?
Então eu preciso te apresentar o quarto que tenho disponível ; )
Ah, e o melhor é que você paga UM ÚNICO VALOR MENSAL e mais nada de despesas e gastos de última hora, isso tudo para te dar tempo para focar no que importa, trabalho e/ou estudos, pois está incluso: tv a cabo, internet, luz elétrica, água, gás, condomínio, iptu, faxineira, manutenção (caso necessário).
Se interessou? Te espero para uma visita é só chamar no chat para agendarmos!