colega de quarto ideal

sem preferência


Descrição

Olá! Meu nome é Lamara, sou engenheira civil e estou me mudando para Belo Horizonte para iniciar uma especialização e dar continuidade ao meu desenvolvimento profissional.

Sou uma pessoa tranquila, organizada, responsável e muito respeitosa com o espaço e a privacidade das outras pessoas. Tenho uma rotina voltada para o trabalho, os estudos e atividades físicas, então costumo levar uma vida calma e organizada.

Valorizo um ambiente limpo, harmonioso e de boa convivência. Gosto de conversar quando o momento permite, mas também respeito o tempo e o espaço de cada um. Não fumo dentro de casa, não costumo fazer festas e procuro sempre manter um relacionamento cordial e de confiança com quem divide o lar.

Estou procurando um lugar onde todos possam conviver com respeito, tranquilidade e responsabilidade.



Número de identificação do Anúncio L2606305848526

Postado em 30 junho 2026