Sobre o quarto disponível
Quem mora lá
2 feminino, de 22 a 35 anos, misto , não fumantes
colega de quarto ideal
feminino, de 22 a 35 anos, estudantes
Descrição do quarto
Quarto individual ou suíte disponíveis no Garcia. O apartamento é bem ventilado, reformado, armários em todos os quartos e demais cômodos. O quarto não tem cama, pode ser negociado com a antiga moradora que está de mudança a cama.
Ap espaçoso com sacada na sala e cerca de 140m².
Prédio com portaria 24h, salão de festas e duas garagens (vaga presa, podemos combinar os horários que usaremos). Academias, mercados e farmácias na rua do prédio.
Ao lado do CNA e colégio Antônio Vieira;
750m de distância do Largo do Campo Grande;
950m de distância até a Faculdade de Belas Artes da UFBA;
Atualmente moramos em 2 meninas (eu, professora, 27 e Amanda, veterinária, 25), moramos juntas a 4 anos e prezamos muito pela harmonia, paz, boa convivência e compromisso com as atividades da casa.
Estamos procurando uma terceira/quarta pessoa(s) para dividir o lar conosco.
A suíte é o único quarto com ar condicionado, portanto, negociamos o valor da energia de acordo com o uso/variações de valor.
Suíte - 1350
Quarto - 1200
O apartamento tem dependência completa com banheiro ao lado e estamos alugando também.