Sobre o quarto disponível

  • Apartamento
  • 2 quartos no total
  • 1 quartos disponíveis (Solteiro)
  • 1 banheiro(s)
  • 1 meses de estadia mínima
  • Disponível a partir de 30 novembro
  • Elevador
  • Internet
  • Porteiro
  • TV
  • Varanda/ sacada

Quem mora lá

1 masculino, outros


colega de quarto ideal

de 20 a 30 anos


Descrição do quarto

ATENÇÃO: Trata-se do anúncio de um apartamento AINDA NA PLANTA, então todas as fotos são meramente ILUSTRATIVAS! (por algum motivo ficou tudo preto, entrar em contato para que eu envie as fotos)

Procuro um(a) colega para dividir as contas, acredito que o respeito mútuo sobre as prioridades, privacidade, limites e rotinas sejam essenciais!

Priorizo manter as tarefas em dia, e descansar só depois, também gosto de curtir um bom silêncio às vezes. Aos fins de semana geralmente saio e volto tarde (isso quando volto). Se for fumante, é essencial que fume na varanda, com a porta fechada ou no pátio do condomínio, nunca dentro de casa!

Preço fixo de R$ 1.050,00 com contas inclusas. Se estiver de acordo, me chama para debatermos sobre!


Número de identificação do Anúncio H260410171659

Postado em 10 abril 2026