colega de quarto ideal

sem preferência


Descrição

Olá Meu nome é Letícia.

Estou procurando um lugar tranquilo para morar, principalmente porque passo boa parte do meu dia entre o trabalho e a faculdade. Então, para mim, o apartamento acaba sendo um cantinho para descansar, recarregar as energias e me sentir em casa.

Espero encontrar uma colega de quarto respeitosa, educada e, quem sabe, até fazer uma amizade! Acredito que uma boa convivência faz toda a diferença, e faço questão de tratar as pessoas com respeito, gentileza e educação.

Sou uma pessoa organizada, gosto de manter os ambientes limpos e arrumados, respeito o espaço e a privacidade dos outros e adoro cozinhar (então de vez em quando sempre sai alguma comidinha boa por aqui! )

Estou em busca de um ambiente leve, tranquilo e acolhedor, onde possamos conviver de forma harmoniosa e com respeito mútuo.



Número de identificação do Anúncio L26072714119478

Postado em 27 julho 2026